CrafetanoPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gostaria de ser Moderador

Ir para baixo 
AutorMensagem
dadidasete




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 33
Localização : Terceira Açores Portugal

Gostaria de ser Moderador Empty
MensagemAssunto: Gostaria de ser Moderador   Gostaria de ser Moderador I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 9:00 pm

Gostaria de ser moderador pois sou muito bom em construçao e em sistema de redstone e acho que isso e importante para um server ter uma boa estrutura e um boa forma de jogar.
Se quiser pode ver no skype algumas sistemas de redstone que as vezes construo no meu mapa de singleplayer. Quase sempre tou disponivel no pc quase sempre nas ferias das 14h a 24h e quando nao for as ferias e das 18h as 22h. Nao sou muito bom em controlos mas posso aprender todos pois sou bom a momerizar e tou sempre atento as ao chat se alguem diz alguma coisa de mal. Ja fiz 14 queixas em varios servers de pessoas terem hackado, fazendo bugs e voando um deles o crafetanoPT Eu empanho-me sempre nisto. Nunca fui mod, adm, super-mod e dono mas coomeçei a jogar bem cedo minecraft desde a versao beta. Espero que te tenha convencido para ser moderador do server crafetanoPT.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de ser Moderador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu gostaria de ser Moderador
» Gostarias de Ser moderador.
» Candidatura a Moderador
» Gostaria de ser um Moderator
» Quero-me candidatar a Moderador do Servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CrafetanoPT :: Candidaturas :: Moderador-
Ir para: