CrafetanoPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Gostaria de ser ADM

Ir para baixo 
AutorMensagem
VaskTur

Gostaria de ser ADM Empty
MensagemAssunto: Gostaria de ser ADM   Gostaria de ser ADM I_icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:33 am

Olá, me chamo MrVaskTur (ou simplesmente VaskTur). Eu comecei a jogar minecraft desde a versão BETA.
Sei muitas coisas sobre o minecraft, já fui moderador e admin de alguns servers, ja tive 2 servers, no momento, o último server que fui MOD e depois ADM foi um server que entrava +/- 50 pessoas entrando ao dia, 100 pessoas.
Posso ajudar a divulgar, tenho umas 100+ pessoas no skype e tenho 108 inscritos no Youtube, sou partner da Awesomeness Network. (Posso provar: só digitar MrVaskTur no youtube.)
Gosto muito de jogar minecraft, estou disposto a ajudar em qualquer coisa do server.
Posso jogar da hora que acordo até 10:30, da hora que volto da escola (+/-6 horas) até 10 horas da noite.Sábado e domingo fico da hora que acordo até 12:30 (também ^^), volto as 5:30, 6 horas (de novo ?) e fico até as 11 da noite, 10 (outra vez '-') .Nas férias fico da hora que acordo até 9 da noite. Enfim é isso. Estou disposto a ajudar em tudo que precisar no servidor, inclusive na divulgação e suporte aos players.
================================================
Obrigado quem leu TUDO, e espero que eu tenha sorte para entrar na administração.
Até,
MrVaskTur
Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de ser ADM
Ir para o topo 
Página 1 de 1