CrafetanoPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Candidatura Para Moderador[Icarus]

Ir para baixo 
AutorMensagem
RealIcarus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2013

Candidatura Para Moderador[Icarus] Empty
MensagemAssunto: Candidatura Para Moderador[Icarus]   Candidatura Para Moderador[Icarus] I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 7:58 pm

Nome : Pedro Alexandre
Idade : 15
Localizao : Lisboa, Almada.
Nickname No Jogo : Icarus
Sinceramente Ja jogo Neste Servidor do Crafetanopt a Muito Tempo, Desde o 1 Servidor, Que era o Kimbocraft,Onde os Admins Erao Diferentes, So que depois Houve problemas com o Server, e Entao Abriu-se o Crafetanopt Razz. Eu Gostaria De ser Moderador,Porque Eu Estou quase Sempre Online e Pronto a Ajudar, Fixar os Bugs, e Aqueles pequenos Detalhes Que fazem a Diferença.
Ja Fui Admin Muitas Vezes, Sei Comandos, e n Sou um Moderador Corrupto. O Que Quero dizer com Corrupto? Por Exemplo usar Gamemode para dar Items a Outros Jogadores.
Sei Mexer Nos Comandos, Jogo Minecraft a Um Bom Tempao, Suficiente Para Poder Ajudar Aqui neste servidor.
Sou uma Pessoa Simpatica, Honesta,Respeito Qualquer Regra Dada pelo Owner, Ou do Servidor e Mais Importante, Sou de Confiança.
Penso que Estes Detalhes Serao Suficientes.Se Quiserem Saber mais, Eu deixo Aqui o meu Skype.

Skype : lightblue.xenocider

Desejo um Bom Jogo a Todos Vos.
Icarus.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura Para Moderador[Icarus]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gostarias de Ser moderador.
» Candidatura a Moderador
» Eu gostaria de ser Moderador
» Gostaria de ser Moderador
» eu quero ser moderador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CrafetanoPT :: Candidaturas :: Moderador-
Ir para: